Câmara Municipal inicia ano legislativo na próxima terça-feira (02)

por julia — publicado 29/01/2016 16h35, última modificação 29/01/2016 18h49

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, deste ano, será realizada na próxima terça-feira (02), às 17h. A data foi confirmada pelo presidente do Legislativo, vereador Mauro Garcia (PMDB).

Na pauta da primeira sessão consta o Projeto de Lei 001/2016 de autoria da Mesa Diretora, que fixa o Calendário Legislativo para este ano. Além disso, o requerimento 001/2016 de autoria dos vereadores membros da CPI dos Aluguéis, que pedem prorrogação de prazo, por mais 30 dias, para apresentar relatório.

Conforme o Regimento Interno, a Câmara Municipal reunir-se-á ordinariamente e anualmente a partir do dia 2 de fevereiro.

Em regra, as sessões ordinárias são realizadas nas segundas-feiras, mas esta primeira sessão será na terça, para cumprir a data prevista no regimento. Nos casos em que o dia da sessão coincidir com feriado também haverá alterações.

Devido ao feriado de Carnaval, no dia 9 de fevereiro, a segunda sessão ordinária será adiantada para a sexta-feira (05).

Serviço:

Câmara Municipal de Sinop