Câmara presta homenagem a servidor que se aposenta após 23 anos de Casa

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 04/10/2023 15h23, última modificação 04/10/2023 15h23

Um dia para celebrar e agradecer o serviço prestado. Assim foi a manhã de terça-feira (03) na Câmara Municipal de Sinop quando, após 23 anos, o servidor Benedito Aparecido Castro, conhecido como Cido, findou seu ciclo de trabalho à Casa de Leis e aposentou-se.

Cido é natural do município de Astorga-PR. Mudou-se para Sinop com a família no ano de 1995 e, por meio de concurso público, ingressou na Câmara Municipal em 2000 para a função de vigilante. De maneira ética e comprometida, prestou sua contribuição à Casa de Leis, contribuindo para alcançar os objetivos institucionais e da comunidade. Agora, aos 69 anos, pode enfim desfrutar da recompensa do dever cumprido.

“Só temos que agradecer os 23 anos de serviços prestados aqui na Câmara, desejar para seu Cido um bom descanso e que ele possa aproveitar a família. A Câmara de vereadores está de portas abertas para recebê-lo sempre, já que nesta casa ele fez muitos amigos, e deixará saudades. Seu Cido sempre foi um grande servidor. Nós agradecemos e parabenizamos por todas as contribuições para essa Casa”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Paulinho Abreu (PL).

Com sentimento de gratidão, Benedito Aparecido falou da satisfação de “Depois de 23 anos na Câmara, agora chegou minha vez de aposentar. Aqui na Câmara eu conheci muita gente, fiz amizade com todos, e isso é o que a gente leva pra sempre. Eu saio da Câmara, mas a Câmara não sai de mim. Encerro esse ciclo com a sensação de dever cumprido”.

Além do carinho recebido na homenagem desta terça-feira, o servidor também será homenageado na próxima sessão ordinária, com Moção de Aplauso.