Câmara realiza duas sessões ordinárias e uma extra nesta semana

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 07/07/2017 12h40, última modificação 10/07/2017 10h46
Audiência Pública para discutir LDO 2018 também está na programação

A Câmara de Vereadores de Sinop (MT) transferiu a realização da 22ª sessão ordinária para a próxima quarta-feira (12), às 14h. A sessão seria realizada na sexta-feira (07) para votação exclusiva do Projeto de Resolução nº 007/2017, que dispõe sobre a perda de mandato do vereador Fernando Brandão (PR), que foi suspensa devido à nova Tutela de Urgência concedida pelo Juiz da 6ª Vara Cível, Mirko Vincenzo Giannotte.

Nesta segunda-feira (10), não haverá sessão porque os vereadores participam da 1ª Marcha a Cuiabá, na qual prefeitos e parlamentares de Mato Grosso irão requerer um novo modelo de ressarcimento aos estados e municípios, além de cobrar a compensação integral do Auxílio Financeiro de Fomento às Exportações (FEX).

Na quinta-feira (13), às 09h, a Câmara realiza a Audiência Pública para discutir com entidades e a população em geral a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2018.

Na sexta-feira (14), serão realizadas duas sessões. A 3ª sessão extraordinária, às 08h, para votação da LDO 2018 e a 23ª sessão ordinária, às 14h.

A Câmara de Vereadores de Sinop entra em recesso a partir do dia 17 de julho, retomando atendimento ao público e a realização das sessões no dia 07 de agosto.

Após o recesso legislativo, o horário de funcionamento da Casa passa a ser das 12h às 18h. As sessões ordinárias serão realizadas às 17h.