Câmara realiza primeira audiência pública do ano dia 26

por assecom — publicado 23/02/2015 15h55, última modificação 23/02/2015 17h54

O presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, vereador Brandão (SD), está convidando a comunidade sinopense, para participar da Audiência Pública, programada para o dia 26 de fevereiro de 2015.

Na oportunidade será demonstrado o cumprimento das metas fiscais do 3º Quadrimestre de 2014 da Prefeitura Municipal de Sinop, conforme determina a Lei Complementar número 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).

Segundo a Lei, a audiência tem por objetivo demonstrar e avaliar as metas fiscais, sempre ao final dos meses de fevereiro, maio e setembro de cada ano. Na demonstração ao público, secretários e vereadores, a prefeitura apresenta seu déficit ou superavit, o nível da dívida pública, o controle com os gastos com pessoal e assim por diante, fazendo com que a sociedade acompanhe o uso do dinheiro público.

O inicio está marcado para às 16h30min, no plenário da câmara municipal de vereadores.