Câmara realiza primeira votação da LDO 2018 em extraordinária nesta sexta

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 29/06/2017 12h01, última modificação 29/06/2017 12h01

A Câmara de Vereadores de Sinop (MT) realiza nesta sexta-feira (30), às 10h, durante sessão extraordinária, a primeira votação do projeto de Lei nº 015/2017, de autoria do poder executivo, que dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária (LDO) 2018.

A LDO compreende as metas e prioridades da administração pública municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício do próximo ano.

Ao todo, o projeto passar por três votações, sendo que antes da última, deve ser realizada Audiência Pública (com data a ser definida) para que a LDO seja discutida com entidades e população em geral.

A pauta ainda inclui a votação de mais três Projetos de Lei do poder executivo e um Projeto de Lei Complementar, também de autoria da administração municipal.

A pauta da 2ª sessão extraordinária está disponível no site da Câmara de Vereadores de Sinop – www.sinop.mt.leg.br/processo-legislativo/sessoes-plenarias/pautas-das-sessoes/pauta-das-sessoes-2017