Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2021 nesta terça-feira

por Igor Marangon — publicado 29/01/2021 18h40, última modificação 01/02/2021 14h05
Câmara realiza primeira sessão ordinária de 2021 nesta terça-feira

Foto: Jaime Junior

A Câmara Municipal de Sinop se reunirá na próxima terça-feira (2), às 14h, no Plenário Jorge Abreu, para a realização da primeira sessão ordinária do ano de 2021. Em pauta, está a aprovação do calendário do Legislativo e a eleição do corregedor. Devido a pandemia da Covid-19, a sessão será aberta apenas a imprensa e transmitida ao vivo pelas redes sociais.

O calendário do Legislativo prevê que a realização das sessões ordinárias às segundas-feiras, às 14h. Serão 24 sessões no primeiro semestre, entre os dias 2 de fevereiro e 12 de julho, e 21 sessões no segundo semestre, entre os dias 02 de agosto a 20 de dezembro. No período de 19 a 31 de julho, a câmara entrará em recesso.

Nesta primeira sessão também deve ser escolhido o Corregedor, vereador responsável por apurar eventuais denúncias contra parlamentares.

Seguindo os protocolos de prevenção a Covid-19, as sessões não serão abertas ao público e continuarão sendo transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal de Sinop. A presença da imprensa está permitida.