Câmara retoma atendimento ao público

por Maria Helena Benedet/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/01/2022 16h13, última modificação 10/01/2022 16h13
Câmara retoma atendimento ao público

Foto: Arquivo C.M.S.

A partir dessa segunda-feira (10) a Câmara de Vereadores de Sinop reabre as suas portas. Depois do recesso de fim de ano, que começou no dia 22 de dezembro, o atendimento ao público volta ao normal, das 12hr às 18hr. Todos os serviços oferecidos pela Câmara estão funcionando normalmente.

Já o recesso legislativo, quando as sessões ordinárias são suspensas, termina no dia 2 de fevereiro, quando está previsto para acontecer a primeira sessão do ano. Os vereadores irão se reunir para votar o calendário legislativo de 2022 e projetos que foram votados no ano passado mas que ainda necessitam de mais votações, além de projetos que estão tramitando nas comissões.