Câmara retoma sessões na segunda e atendimento ao público no próximo dia 14

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 03/08/2017 09h56, última modificação 03/08/2017 09h56

A Câmara de Vereadores de Sinop (MT) retoma a realização das sessões ordinárias na segunda-feira (07), às 17h, no Plenário da Casa. Porém o atendimento ao público será realizado a partir do dia 14 de agosto, como informa o presidente do legislativo, Ademir Bortoli (PMDB). “O prazo para voltar a atender a população foi prorrogado por mais uma semana, além do previsto, devido à finalização da reforma da Câmara. A construtora nos solicitou mais uma semana para conclusão dos serviços. Porém as sessões e os trabalhos internos retornam normalmente a partir da próxima segunda-feira”, explica Bortoli.

A pauta da 24ª sessão ordinária está disponível em www.sinop.mt.leg.br/processo-legislativo/sessoes-plenarias/pautas-das-sessoes/pauta-das-sessoes-2017/pauta-24a-sessao-ordinaria-07-08-2017-17-horas. “A primeira pauta do segundo semestre do ano inclui projetos de lei do legislativo que serão encaminhados às Comissões competentes e a votação de projetos de lei do executivo e de autoria também de vereadores, além de duas Moções de Aplauso, quatro requerimentos e 21 indicações”, acrescenta o presidente da Casa de Leis.

A Câmara ainda retorna com horários diferenciados. As sessões serão realizadas às 17h e o atendimento ao público será das 12h às 18h.