Legislativo retoma sessões com dois projetos de vereadores

por Assessoria Câmara Sinop — publicado 07/08/2018 15h20, última modificação 09/08/2018 15h20

A Câmara Municipal de Sinop encerra o recesso parlamentar nesta quarta-feira (8) às 14h30 e retoma os trabalhos com a realização da 24ª sessão ordinária do ano. A pauta está com dois projetos de lei, todos de vereadores, quatro requerimentos e 26 indicações. Também tem outros quatro projetos que serão encaminhados para análise das comissões permanentes do poder Legislativo.

Os projetos de lei pautados são para criar a semana municipal da saúde bucal, proposto pelo vereador Luciano Chitolina (PSDB) e a semana municipal do skate, de autoria do vereador Joaninha (MDB). Ambos vão para a primeira votação.

Os requerimentos foram apresentados por Chitolina, Leonardo Visera (PP) e Remídio Kuntz (PR) cobrando informações sobre a rodoviária, licitações, execução de obras e aplicação de emendas. Nas indicações, os parlamentares reivindicam melhorias em todas as secretarias municipais.

A pauta completa está no site da Câmara e pode ser baixada clicando aqui