Câmara retorna com sessões ordinárias

por assecom — publicado 05/08/2013 15h14, última modificação 17/12/2014 19h59
Depois de um recesso parlamentar de duas semanas os vereadores de Sinop voltam a se reunir em sessão ordinária. No encontro dessa segunda-feira 28 matérias devem ser analisadas, discutidas e votadas pelos parlamentares.

A partir dessa segunda-feira (5) a Câmara de Sinop retorna com as sessões ordinárias. Depois de um recesso parlamentar de duas semanas os vereadores se reúnem para analisar e votar cinco projetos de lei, uma moção de aplauso, dois requerimentos e 20 indicações. Outros 11 projetos de lei e um de resolução estão em pauta e devem ser encaminhados as comissões.

Este será o 23º encontros dos parlamentares este ano e durante os seis primeiros meses da atual legislatura, 577 matérias foram aprovadas pelos vereadores durante as sessões. Quatro sessões extraordinárias forma realizadas. A sessão de hoje (5), acontece no plenário Jorge Abreu a partir das 19h30, na Avenida das Figueiras 1835.