Carlão cobra infraestrutura para dois bairros

por assecom — publicado 06/08/2014 18h06, última modificação 17/12/2014 19h59
Pedidos são para manutenção em rede de iluminação pública e limpeza em canteiros.

O vereador Carlão Coca Cola (PSD) também está preocupado com a situação da iluminação pública de Sinop. Na sessão de segunda-feira (4), o parlamentar cobrou a manutenção na rede de iluminação pública e melhorias nas ruas I e II, no bairro Jardim Boa Vista. O parlamentar lembrou que a cobrança foi feita pela população.

Outra cobrança feita por Carlão foi a limpeza no canteiro central da avenida Ida Bianchi, no residencial Vila Lobos. “Justifica-se esta indicação a pedido dos moradores que estão preocupados, com o mato alto e o perigo de alguém atear fogo ou jogar cigarro, já que os resíduos estão ficando seco”, justificou.

Os vereadores entenderam a necessidade da infraestrutura cobrada nas duas indicações e aprovaram os pedidos.