Carlão Coca-Cola cobra melhorias para o Parque Florestal

por assecom — publicado 08/05/2013 16h28, última modificação 17/12/2014 19h59
Pedidos feitos pelo vereador durante a sessão legislativa são cobranças feitas pela população.

O secretário de Obas e Serviços Urbanos de Sinop, Edilson Rocha Ribeiro, foi o alvo dos pedidos do vereador Carlão Coca-Cola (PSD) na última sessão (06) do legislativo municipal. Foram duas indicações encaminhadas à pasta.

Na primeira, Carlão cobra melhorias para o Parque Florestal. O vereador quer a limpeza, reposição de lâmpadas, reforma na pista de passeio e recuperação da cobertura no barracão do Parque.

Em outra indicação, o parlamentar pede limpeza, urbanização, iluminação e manutenção nos equipamentos da praça do residencial Dauri Riva. Pedidos que segundo o vereador são cobranças da população.

“As indicações foram apresentadas a pedido dos moradores, que me cobram essas melhorias nas visitas que faço aos bairros”, justifica.