Carlão Coca-Cola cria projeto para dar nome a prédio público

por assecom — publicado 09/07/2013 15h24, última modificação 17/12/2014 19h59
De acordo com o vereador, o projeto é uma homenagem ao servidor que por mais de 26 anos trabalhou na saúde em Sinop e sempre tratou com respeito os pacientes que procuravam atendimento no SUS.

O vereador Carlos Hailton Ribeiro Leite (PSD), Carlão Coca-Cola, propôs que Centro de Endemias de Sinop receba o nome do servidor público Ivaldo José da Silva, falecido em maio desde ano. O Projeto de Lei para dar o nome ao prédio público foi aprovado em primeira votação na sessão de segunda-feira (08).

“Por mais de 26 anos (Ivaldo) destacou-se por tratar os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) com respeito, dignidade e com humanização, teve comportamento exemplar como servidor público federal durante todo este tempo, nunca respondeu nenhuma advertência, nem inquérito disciplinar, era um técnico respeitado e credenciado em tratamento e diagnóstico de malária”, justificou.

INDICAÇÕES – Nas indicações pediu iluminação, patrolamento, cascalhamento e dois quebra-molas para a rua Jesuítas, no Jardim América, e o reparo no asfalto da rua dos Gerânios, no Jardim Celeste, danificado para reparo na rede de água.