Carlão Coca-Cola pede cirurgia plástica no serviço público

por assecom — publicado 30/08/2013 18h51, última modificação 17/12/2014 19h59
Cirurgias devem atender pessoas que com algum tipo de deformidade provocada por patologias, queimaduras, acidentes, cirurgias, entre outros.

O vereador Carlão Coca-Cola (PSD) reivindicou a implantação de um Ambulatório de Cirurgias Plásticas Reparadora, no Hospital Regional de Sinop. A indicação foi aprovada por unanimidade na última sessão da Câmara de Sinop realizada na segunda-feira (26).

“Justifica-se a indicação devido à existência de inúmeros pacientes vítimas de queimaduras de 3º grau, vítimas de cirurgias de emergências pós-traumáticas ou patologias deformativas congênitas”, argumentou.

Em outras indicações pediu a construção de um ponto de ônibus com cobertura na Comunidade Adalgisa a realização com urgente de reparos na iluminação pública interna e externa nos viadutos do bairro São Cristóvão e de acesso ao centro da cidade.

“Justifica-se essa indicação devido ao fluxo de universitários e moradores que temem pela segurança no local”, explicou lembrando que duas universidades estão instaladas do outro lado da BR-163.