Carlão Coca-Cola sugere recuperação na malha asfáltica na avenida Sibipirunas

por assecom — publicado 16/09/2015 18h25, última modificação 17/09/2015 15h06

O parlamentar do PSD encaminhou pedido à prefeitura, na sessão desta semana, para que a secretaria de Obras e Serviços Ubranos, faça a recupeparação na pavimentação asfáltica na avenida das Sibipirunas, entre a rua das Caviúnas e a avenida das Embaúbas.

Conforme justifica Carlão Coca-Cola, a camada de pavimento já apresenta problemas na estrutura, sendo necessário o recapeamento. Outra alegação é a chegada das chuvas, que acaba danificando ainda mais o asfalto.

O vereador também solicitou ao secretário Marcos Lopes, que faça a limpeza do valetão na avenida dos Flamboyants, entre a avenida das Sibipirunas e a avenida dos Jacarandás.

Segundo alega Carlão, o mato toma conta da vala e pode comprometer a drenagem na época das chuvas, sendo também local para proliferação de animais e insetos.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e a cabe a prefeitura, efetuar o serviço.