Carlão pede construção de calçada ao lado do Cras e melhorias na sinalização

por assecom — publicado 11/09/2015 09h25, última modificação 11/09/2015 15h47

O vereador Carlão Coca-Cola (PSD) apresentou duas indicações à prefeitura, na última sessão, solicitando que a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, faça a construção de calçadas ao lado do CRAS, do bairro Jardim Boa Esperança, na rua Padre Antônio Haidler.

A justificativa é que na unidade não tem a estrutura. Com a chegada do período chuvoso, as pessoas acabam tendo dificuldades para andar ao lado da rua, onde concentra poeira e vegetação.

O vereador também pede que secretaria municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, instale redutores de velocidade, faça pintura vertical e horizontal e faixas de sinalização, na rua dos Buritis, em frente à escola municipal do bairro Jardim Paraíso.

As duas indicações foram aprovadas e cabe a prefeitura, através das secretarias, a tender os pedidos.