Carlão pede limpeza de vala e instalação de redutor de velocidade no centro

por assecom — publicado 19/05/2015 12h10, última modificação 20/05/2015 18h59

O parlamentar do PSD, Carlão Coca-Cola apresentou duas indicações na sessão desta semana. A primeira, solicita a secretária Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos, para que instale quebra molas entre o posto dos Coqueiros e a empresa Estrela da Borracha, nas proximidades da Praça das Bandeiras.

Conforme o vereador, o fluxo de veículos é grande, principalmente de acadêmicos que vem da região industrial e entram para o centro nas avenidas das Figueiras, Julio Campos e Embaúbas.

O outro pedido de Carlão, é direcionado a secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para que faça a limpeza da vala de drenagem situada entre o residencial Pérola e o residencial Lisboa.

A denuncia dos moradores é que muitas pessoas estão jogando detritos no valetão, desrespeitando o meio ambiente e tornando a via suja.

As duas indicações foram aprovadas.