Carlão pede melhorias na pública e no entorno de praças esportivas

por assecom — publicado 10/12/2015 07h25, última modificação 10/12/2015 23h50

A solicitação do vereador Carlão Coca-Cola (PSD) foi levada a plenário na sessão desta semana, em forma de indicação, onde o parlamentar pede que a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realize melhorias nas ruas e na iluminação pública na comunidade Campo Verde.

Conforme ele, é um pedido dos moradores que seja feita este conserto pois várias lâmpadas estão queimadas.

Outro pedido do vereador Carlão é que o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Agnaldo Turra providencie reparos na iluminação do ginásio de Esportes Benedito Santiago, do ginásio Olímpico José Carlos Pasa, e do estádio municipal Massami Uriu, além da limpeza do entorno do ginásio de Esportes do Jardim Ibirapuera.

As benfeitorias são necessárias, segundo o vereador, para dar mais segurança e comodidade aos desportistas que frequentam e usam as instalações.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e cabe a prefeitura providenciar as melhorias.