Carlão sugere construção de academia ao ar livre e reforma de passarela em avenida

por assecom — publicado 25/06/2015 12h05, última modificação 25/06/2015 15h35

Com objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do Residencial Daury Riva, um dos bairro mais novos em Sinop, o vereador Carlão Coca-Cola (PSD) sugere ao executivo municipal que construa uma academia ao ar livre, na entrada do residencial.
O pedido, em forma de indicação foi apresentado na última sessão da Câmara, segunda-feira (21-06). Conforme o vereador, os moradores lhe procuraram para interceder em prol deles, para que possam ter um local adequado para atividades de lazer.
Outro pedido de Carlão, é direcionado a secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para reconstruir a passarela para pedestres na avenida das Palmeiras, em frente a rua das Dracenas.
De acordo com o parlamentar, a estrutura antiga está quebrada e impossibilita que as pessoas atravessem a via de um lado para o outro, e com isso, tendo que se deslocar por um longo trecho para chegar ao lado oposto.
As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores e agora é aguardado que a prefeitura faça a execução.