Célio apresenta demandas para as pastas de Obras e Segurança

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/06/2024 16h01, última modificação 27/06/2024 16h01

Durante a 19ª sessão ordinária do ano, o vereador Célio Garcia (MDB), apresentou demandas para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e de Segurança e Trânsito.

Na primeira, o parlamentar cobra a implantação de redutor de velocidade na Rua das Gaivotas com a Rua dos Perdizes e a Avenida José Teobaldo Anschau, localidade próxima da Escola Estadual Cleufa Hubner, no bairro Jardim das Nações.

“O objetivo é diminuir a velocidade dos veículos no local e proporcionar segurança aos alunos, pais, professores e colaboradores da instituição. Solicitamos os redutores de velocidade próximo das faixas de pedestres já existentes. Nossa reivindicação visa atender aos moradores da região e, considerando ainda o intenso fluxo de veículos, se faz necessário o atendimento da referida demanda”, observa o parlamentar.

Na segunda Indicação, Célio solicita a construção de estacionamento e iluminação pública de LED, no canteiro da Avenida José Teobaldo Anchau, espaço que compreende entre a Avenida dos Tarumãs e a Rua dos Papagaios, no bairro Jardim das Nações.

“A Indicação visa atender a demanda decorrente do crescimento da frota de veículos em nosso município. Salientamos ainda que a medida é de extrema importância para atender a ampliação das vagas de estacionamento nos principais canteiros da cidade, e, assim, desafogar as vias públicas que ficam ocupadas diariamente por veículos estacionados em toda extensão. O estacionamento da Avenida José Teobaldo Anchau visa também atender a Comunidade de fiéis da Igreja Nossa Senhora de Fátima”, complementa o vereador.