Célio cobra a reforma no prédio da POLITEC

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 08/06/2021 11h05, última modificação 08/06/2021 11h05

Foi apresentado pelo vereador Célio Garcia (DEM), duas indicações e um requerimento. Os documentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, durante a 19° Sessão Ordinária do ano. Realizada na segunda-feira (07.06).

O requerimento n° 034/2021, é direcionado ao executivo, o parlamentar pede esclarecimentos quanto a duplicação da Avenida Bruno Martini. “Essa obra foi lançada em 2019, na gestão da Rosana Martinelli, e até hoje, não foi concluída. O prazo para a entrega era de 240 dias. Neste ano, em Fevereiro, o Prefeito Roberto Dorner e o Secretário de Obras, Dalton falaram que as obras haviam sido retomadas, porém eu estive lá e está paralisada. Queremos saber, quando irá ser retomada a obra, o prazo de conclusão e as informações sobre os pagamentos que foram efetuados”. Disse Célio.

Já a indicação 298/2021 apresenta a necessidade de limpeza na área institucional da Rua Darci Dacroce, no Residencial Jardim Europa. “Recebemos a demanda de serviço por parte de moradores da localidade, a área está precisando de limpeza urgente”. Destacou o vereador.

Quanto a indicação n° 299/2021, o parlamentar apresenta a urgência de uma reforma e ampliação do prédio da Coordenadoria Regional da POLITEC Sinop. A matéria foi encaminhada ao Governador do Estado, Mauro Mendes e ao Alexandre Bustamante, Secretário de Estado de Segurança Pública. “A Coordenadoria de Sinop atende outros 30 Municípios, trazendo para a cidade uma extensa demanda de serviços, além dos atendimentos gerados por nossa população estimada em quase 150 mil habitantes. O prédio da sede necessita de reforma e ampliação para dar condições básicas de atendimento aos servidores e a população. Temos conhecimento que o espaço físico existente não atende as necessidades, bem como ampliação do almoxarifado, laboratório, local adequado para os exames de balísticas, Instituto Médico Legal (IML), refeitório e vestiário, sem falar na falta de servidores. Temos um concurso de 2017 vigente até dezembro deste ano, esperamos que sejam nomeados os novos servidores.” Concluiu Célio.

Adicionar Comentário