Célio cobra a reforma no prédio da POLITEC

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 08/06/2021 11h05, última modificação 08/06/2021 11h05

Foi apresentado pelo vereador Célio Garcia (DEM), duas indicações e um requerimento. Os documentos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores, durante a 19° Sessão Ordinária do ano. Realizada na segunda-feira (07.06).

O requerimento n° 034/2021, é direcionado ao executivo, o parlamentar pede esclarecimentos quanto a duplicação da Avenida Bruno Martini. “Essa obra foi lançada em 2019, na gestão da Rosana Martinelli, e até hoje, não foi concluída. O prazo para a entrega era de 240 dias. Neste ano, em Fevereiro, o Prefeito Roberto Dorner e o Secretário de Obras, Dalton falaram que as obras haviam sido retomadas, porém eu estive lá e está paralisada. Queremos saber, quando irá ser retomada a obra, o prazo de conclusão e as informações sobre os pagamentos que foram efetuados”. Disse Célio.

Já a indicação 298/2021 apresenta a necessidade de limpeza na área institucional da Rua Darci Dacroce, no Residencial Jardim Europa. “Recebemos a demanda de serviço por parte de moradores da localidade, a área está precisando de limpeza urgente”. Destacou o vereador.

Quanto a indicação n° 299/2021, o parlamentar apresenta a urgência de uma reforma e ampliação do prédio da Coordenadoria Regional da POLITEC Sinop. A matéria foi encaminhada ao Governador do Estado, Mauro Mendes e ao Alexandre Bustamante, Secretário de Estado de Segurança Pública. “A Coordenadoria de Sinop atende outros 30 Municípios, trazendo para a cidade uma extensa demanda de serviços, além dos atendimentos gerados por nossa população estimada em quase 150 mil habitantes. O prédio da sede necessita de reforma e ampliação para dar condições básicas de atendimento aos servidores e a população. Temos conhecimento que o espaço físico existente não atende as necessidades, bem como ampliação do almoxarifado, laboratório, local adequado para os exames de balísticas, Instituto Médico Legal (IML), refeitório e vestiário, sem falar na falta de servidores. Temos um concurso de 2017 vigente até dezembro deste ano, esperamos que sejam nomeados os novos servidores.” Concluiu Célio.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.