Célio cobra melhorias na UBS do Residencial Vitória Régia

por Igor Marangon publicado 24/08/2023 18h00, última modificação 24/08/2023 18h00

Por meio de Indicação, o vereador Célio Garcia (União) apontou a necessidade de realizar melhorias na Unidade Básica de Saúde do Residencial Vitória Régia. As solicitações foram direcionadas à Secretaria Municipal de Saúde.

O vereador cobrou a aquisição de mais um aparelho de ar condicionado e a manutenção do aparelho já existente na recepção da UBS. De acordo com Célio, o único aparelho de ar-condicionado da recepção está danificado. “Tenho recebido algumas reclamações de pacientes da Unidade de Saúde do Residencial Vitória Régia quanto a falta de funcionamento adequado de ar condicionado na Unidade de Saúde, onde a recepção possui um único aparelho o qual na está funcionando, sendo necessário com urgência providências por parte da Secretaria de Saúde para aquisição e manutenção de aparelhos de ar condicionado para atender a Unidades de Saúde”, afirmou, “Tendo em vista o clima quente, ou seja, calor intenso o qual vivemos praticamente todo período do ano, a climatização nos órgãos públicos é uma necessidade em locais de atendimento a população”, ressaltou Célio.

A solicitação foi aprovada durante a 26ª sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21).

Outra indicação de Célio, aprovada pela bancada parlamentar, é a necessidade de realizar a limpeza, manutenção e o desentupimento de bueiros, na Avenida Ayrton Senna e Avenida da Matrinchã, no Residencial Camping Club.

“Trata-se de um local que precisa urgente de manutenção, são ao todo seis bueiros que se encontram entupidos, alguns sem as devidas tampas, e necessitando de reparos com urgência. Estamos sendo constantemente cobrados pelos moradores do Residencial o serviço, e precisamos do valioso respaldo da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos para atendimento da demanda”, concluiu o vereador.