Célio cobra melhorias nas estradas vicinais de Sinop

por Fabrícia Viêro/Assessora Parlamentar — publicado 05/10/2021 17h23, última modificação 05/10/2021 17h23

As duas Indicações do vereador Célio Garcia (DEM), que cobram melhorias à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, foram aprovadas durante a 34ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (04.10), no Plenário Jorge Abreu.

Na Indicação n° 600/2021, o parlamentar apresenta a necessidade do cascalhamento e a manutenção da iluminação pública na comunidade Tapajós.

Estamos pedindo ao executivo que olhe por essa população. Daqui a pouco começa o período chuvoso e, em alguns casos, pessoas ficam ilhadas. A época de se arrumar as estradas é agora! A população agradece e podemos evitar inúmeros acidentes com esses reparos, bem como a iluminação na localidade, que se encontra em completa escuridão”, disse.

Célio solicitou também que seja feita a manutenção nas valas de escoamento na estrada Felícia. “Não é de hoje que venho cobrando essas melhorias. Precisamos com urgência deixar as estradas boas para que a sociedade possa transitar com segurança”, justificou Célio.

As matérias aprovadas seguem para o executivo.

registrado em: