Célio cobra serviço de melhoria em bueiros do Boa Esperança

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/03/2022 15h40, última modificação 15/03/2022 15h40

A limpeza geral, desentupimento e troca de tampas quebras de bueiros em toda extensão do bairro Boa Esperança foi a indicação feita pelo vereador Célio Garcia (União) na sessão ordinária de segunda-feira (14).

O acúmulo de sujeira e lixo de forma geral, somado às chuvas constantes, contribuíram para que os bueiros apresentassem problemas, gerando transtorno. “Constatamos a necessidade urgente de efetuar a limpeza geral das vias públicas, especificamente nos cruzamentos das ruas Armando Dias com Claudiomiro Carvalho, Padre Antônio Haidler e Brás Claro dos Anjos”, destacou Célio.

Além disso, o vereador pede a troca de tampas quebradas de bueiros nas ruas Antônio Luciano, esquina com Paulo Pan, e na Manoel do Nascimento, esquina com Padre Antônio Haidler.

Outra indicação focada em infraestrutura feita por Célio é o cascalhamento, patrolamento e manutenção de valas de escoamento de águas das chuvas nas estradas Lucila e Viviane. “Sabemos que o período das chuvas contribui com o estrago das vicinais, por isso, estamos diante de uma grande demanda de serviços de manutenção nas estradas municipais. Diante da situação, é necessário (que o Poder Público tome) providências para dar condições de tráfego à população”, completa.

registrado em: