Célio cobra sinalização e redutores próximo à escola

por Igor Marangon publicado 11/10/2022 18h24, última modificação 11/10/2022 18h24

Pensado na segurança dos pais e alunos da Escola Estadual Bom Jardim, o vereador Célio Garcia (União), apontou ao executivo a necessidade de sinalizar e instalar redutores de velocidade na Rua Jerusalém, no Residencial Bom jardim e na Rua da Comunidade Vitória.

A solicitação foi apresentada durante a 35ª sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (10), e encaminhada às pastas de Obras e Trânsito.

“Recebemos por parte dos moradores do Residencial Bom Jardim e Comunidade Vitória o pedido de instalação dos Redutores de Velocidade, a solicitação tem como objetivo diminuir a velocidade dos veículos, a poeira, e os riscos de acidentes nesses locais, principalmente por ser próximo a uma escola”, ressaltou o vereador.

Em outra indicação, o parlamentar solicitou também a construção de um abrigo de ponto de ônibus próximo da Chácara Santo Antônio. “É urgente a necessidade de construir um ponto de ônibus, para abrigar os alunos na Região da Chácara Santo Antônio, onde eles possam se proteger do sol, chuva e receberem um pouco de conforto durante a espera do coletivo escolar.”, concluiu.

registrado em: