Célio Garcia homenageia jornalista Sinopense por destaque nacional

por Fabrícia Viêro/Assessoria Gabinete — publicado 17/02/2021 15h00, última modificação 17/02/2021 15h08
Célio Garcia homenageia jornalista Sinopense por destaque nacional

Foto: Jaime Júnior/C.M.S

O vereador Célio Garcia (DEM) apresentou, durante a 3° Sessão Ordinária de 2021 realizada nesta segunda-feira (15), a Moção de Aplauso ao jornalista e apresentador de TV, Wésllen Tecchio, que esteve no comando do Programa Balanço Geral Manhã da TV Record, em São Paulo, durante 30 dias, substituindo o apresentador Bruno Peruka. A matéria foi aprovada por unanimidade e elogiada pelos colegas de parlamento durante as discussões da propositura. Uma data será marcada para a cerimônia de entrega assim que pandemia do novo Coronavírus permitir.

“O Wésllen é um grande profissional. Começou sua carreira na adolescência como locutor de lojas na cidade, e hoje, tendo mais de 11 anos de trabalho prestado, é apresentador da Real TV - Rede Record em Sinop. E é motivo de orgulho para os profissionais da comunicação de Sinop bem como do estado de Mato Grosso, poder prestigiar o seu trabalho em nível nacional”, destacou Célio.

Ainda durante a sessão, o vereador indicou a instalação de uma faixa de pedestre elevada na Avenida das Águias, no trecho que compreende a Rua Teles Pires e a Rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina. A demanda chegou de moradores e dos usuários da localidade. “Em visita in loco constatamos que trata-se de um local de grande tráfego, assim sendo necessária a instalação da faixa elevada, com o objetivo de diminuir a velocidade dos veículos, e, consequentemente, os riscos de acidentes de trânsito”, concluiu o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao poder Executivo e à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos.