Célio Garcia pede construção de praça no bairro Adriano Leitão

por Fabrícia Viêro — publicado 10/02/2021 14h15, última modificação 09/02/2021 15h20
Célio Garcia pede construção de praça no bairro Adriano Leitão

Foto: Bianca Silvino/C.M.S

Durante a realização da segunda sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Sinop, realizada segunda-feira (08) no Plenário Jorge Abreu, o vereador Célio Garcia (DEM) indicou a construção e urbanização de uma praça, no bairro Residencial Adriano Leitão. Segundo o vereador, a demanda é um anseio antigo dos moradores.

“Entendemos que a construção da praça pública é necessária para integração social e de lazer da população, bem como, tem como objetivo proporcionar momentos de convivência entre crianças, jovens, adultos e idosos, e ainda melhorar as condições de visibilidade do local valorizando,  assim, o bairro”, pontuou o vereador.

Para melhorar a infraestrutura do local, Célio Garcia sugeriu a "instalação de playground, bancos, iluminação pública de LED, calçamento, arborização, gramado e jardinagens, bem como pista de caminhada e ciclismo”.

A indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e encaminhada ao ao prefeito Roberto Dorner (Republicanos), ao secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Dalton Martini, e ao diretor do Prodeurbs, Waldomiro Teodoro dos Anjos Júnior.

Vania Aparecida
Vania Aparecida disse:
11/02/2021 18h58
isso vai nos beneficiar de uma maneira gradiosa, muito obrigada vereador
Comentários foram desativados.