Célio Garcia pede sinalização de trânsito no Jardim Veneza

por José Roberto Gonçalves/Assessoria Câmara Municipal — publicado 10/05/2022 15h05, última modificação 09/05/2022 18h13

O vereador Célio Garcia (União Brasil) solicitou a sinalização de regulamentação do trânsito – vertical e horizontal de diversas ruas do bairro Jardim Veneza. A indicação foi apresentada na sessão ordinária desta segunda (9) e encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e ao secretário de Trânsito e Transportes Urbanos, Joubert Sacramento.

“Estudos demonstram que, em vias bem sinalizadas, a incidência de acidentes é relativamente menor se comparando com vias do mesmo porte, mas não sinalizadas. Cabe ao Poder Público ofertar à população a segurança no trânsito”, disse Célio.

Também nesta sessão, Célio pediu a limpeza da calçada da pista de caminhada no entorno da Reserva, bem como a limpeza da área institucional do Residencial Recanto da Mata.

“Em visita in loco, recebemos solicitação para limpeza no Residencial, sendo necessária a manutenção urgente desses serviços. Observamos que a localidade possui potencial de beleza natural interessante e que precisa ser valorizado, com a preservação dos serviços de manutenção”, apontou.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Dorner e à secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ivete Mallmann.

registrado em: