Célio indica a construção de espaço de lazer no Res. Maria Vindilina

por Igor Marangon publicado 25/10/2022 22h28, última modificação 25/10/2022 22h28

Foi por meio de indicação aprovada que o vereador Célio Garcia (União) solicitou melhorias na área institucional do Residencial Maria Vindilina. A proposta do vereador é que naquela localidade seja oferecido um espaço de lazer para os moradores.

O vereador aponta a necessidade de realizar a limpeza, plantio de grama, construção de uma pista de caminhada, iluminação pública e instalação de Playground. A área institucional fica localizada no Bairro Maria Vindilina I, próximo a Unidade Básica de Saúde e da Quadra Esportiva.

“Essa área institucional se encontra em um complexo de Residencial, que abriga um número expressivo de moradores onde observamos a necessidade de urbanização, com objetivo de criar um espaço adequado de convívio social para as famílias e toda a população”, afirmou Célio.

O parlamentar solicitou também a construção de estacionamento e instalação de iluminação pública de LED no canteiro da Avenida Ouro Preto, setor Industrial, no espaço que compreende da Rua João Pedro Moreira de Carvalho à Avenida Rute de Souza Silva.

O Setor Industrial, bem como toda a cidade, está em pleno crescimento. Desse modo, a frota automobilística cresceu de maneira que não existem mais vagas suficientes para atender a demanda de estacionamento”, lembrou o vereador.

As sugestões foram aprovadas durante a 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (24), no Plenário Jorge Abreu.