Célio indica estacionamento na avenida Alexandre Ferronato

por Fabricia Viêro/Assessoria Parlamentar — publicado 09/11/2021 19h25, última modificação 09/11/2021 19h25

Durante a 39ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (08.11), o vereador Célio Garcia (DEM), teve duas Indicações e uma Moção de Aplauso que foram aprovadas por unanimidade.

A homenagem foi aos Militares Sargentos Edivan e Simone, aos Soldados Batman e Campagnolo, do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop, pelo salvamento de uma criança da 2 anos de idade. A ocorrência foi registrada no dia 27 de outubro em uma residência no bairro Jardim das Primaveras.

“Não é de hoje, que parabenizo os Bombeiros de Sinop, acompanho há muitos anos esses profissionais, e mais uma vez, venho dizer a importância e como somos privilegiados em termos pessoas humanas e que fazem um trabalho de excelência, parabéns ao Sargento Edivan, a Sargento Simone, e os Soldados Batman e Campagnolo, vocês são exemplo em nossa cidade”, disse Célio.

Durante a sessão, o vereador pediu ao executivo, para que atendam as Indicações, a primeira solicita a manutenção no aparelho de ar condicionado, a reforma do piso e a poda das árvores na escola municipal Armando Dias, que fica localizada no bairro Jardim Boa Esperança.

A outra Indicação, é a necessidade de se construir um estacionamento no canteiro central da avenida Alexandre Ferronato, em frente ao Shopping Sinop.

“Tivemos a aprovação de duas Indicações importantes para nossa cidade, a do estacionamento, na av. Alexandre Ferronato, que vai oferecer mais vagas aos consumidores, e a da escola Armando Dias, na qual os pais dos alunos, nos procuraram relatando a falta de manutenção, sem falar no calor nas salas de aula, esperamos que o prefeito e os secretários atendam a população”, concluiu o vereador.