Célio indica melhorias em praça

por Igor Marangon publicado 18/08/2023 18h20, última modificação 18/08/2023 18h21

Por meio de Indicação que o vereador Célio Garcia (União) apontou ao Poder Executivo, a necessidade da instalação de Superpostes com lâmpadas de LED, e instalação de Lixeiras na Praça Pública, localizada na Avenida André Maggi, entrada do Bairro Daury Riva.

“Nossa indicação visa atender a necessidade da população que frequentemente fazem uso do espaço público, evitando assim riscos as pessoas e ao mesmo tempo, dando lhes a oportunidade de contribuir com a limpeza do local”, afirmou o parlamentar.

Outras duas indicações de Célio, essas realizadas em parceria com o vereador Lucinei Amaro (MDB), também foram aprovadas. Em uma, os vereadores cobram a construção de uma Unidade Básica de Saúde no Bairro Gente Feliz I.

Noutra indicação, Célio e Lucinei solicitaram a manutenção da sinalização da pintura horizontal e manutenção das placas nas pistas de caminhada.

“Temos observado que na maioria dos casos a pintura de sinalização horizontal das pistas de caminhada estão praticamente apagadas, sendo necessário refazer, bem como manutenção em alguns casos das placas de sinalização vertical”, finalizaram os vereadores.

As indicações foram discutidas e apresentadas durante a 25ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (14), e segue agora para o Executivo Municipal.