Célio indica melhorias para trânsito da Av. André Maggi

por Assessoria Câmara Municipal — publicado 17/05/2024 15h45, última modificação 17/05/2024 15h45

Com o intuito de melhorar o trânsito do município de Sinop e evitar acidentes, o vereador Célio Garcia (MDB) apontou, por meio de indicação, a necessidade de sinalizar e instalar faixa elevada na Avenida André Maggi, próximo à rotatória com a Avenida União do Norte.

“É imprescindível a pintura de faixa de pedestres e a instalação de um redutor de velocidade nesse local para que o trânsito possa fluir adequadamente e com segurança, coibindo assim a imprudência de motoristas que trafegam acima da velocidade permitida, causando reincidentes acidentes”, afirmou o parlamentar.

Ainda durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (13), Célio solicitou a realização da limpeza dos canteiros e a manutenção da iluminação pública com troca de lâmpadas em toda a extensão do Residencial Panamby.

“A presente indicação se faz necessária atendendo à justa reivindicação dos moradores do Residencial. Os moradores reclamam que a região precisa urgentemente de limpeza, com capinação e outros serviços. É necessária também a manutenção da iluminação pública, com troca de lâmpadas queimadas. Portanto, solicito, por gentileza, que os devidos reparos sejam realizados com urgência por esta conceituada secretaria”, concluiu o emedebista.

As matérias foram aprovadas e encaminhadas ao executivo municipal.

registrado em: