Célio pede melhorias para Comunidade Águas Claras

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 05/04/2023 19h03, última modificação 05/04/2023 19h03

O vereador Célio Garcia (União) teve duas Indicações aprovadas durante a 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.04).
À secretaria de Obras o parlamentar cobrou que seja feito o cascalhamento com abaulamento e manutenção das valas de escoamento de águas das chuvas, na Estrada Comunidade Águas Claras.

“Sabemos que o período das chuvas contribui com os estragos das estradas vicinais, mas não posso deixar de apresentar a Indicação pois, tenho recebido inúmeros pedidos dos moradores da Comunidade Águas Claras, os quais nos cobram com veemência a manutenção da Estrada. Diante da situação é necessário providências por parte da secretaria para dar condições de trafegabilidade naquela localidade”, observa Célio.

A outra Indicação foi direcionada à secretaria de Educação e aponta a necessidade de se providenciar uniformes para os motoristas do transporte escolar, uma vez que estes profissionais não estão trabalhando devidamente uniformizados, o que se faz necessário, pois o uniforme caracteriza o motorista do veículo durante o período de trabalho.