Célio solicita iluminação pública no Jardim São Paulo

por Igor Marangon publicado 11/10/2023 16h24, última modificação 11/10/2023 16h24

O vereador Célio Garcia (União) apresentou duas indicações durante a 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop. As demandas são direcionadas as pastas de Obras e Serviços Urbanos e Desenvolvimento Econômico.

Na primeira indicação, o vereador solicitou a instalação de iluminação pública com instalação de lâmpadas de LED, no bairro Jardim São Paulo.

“Recebemos o pedido por parte de moradores do bairro os quais pedem a manutenção da iluminação pública, alegando que alguns pontos da região estão escuros devido as lâmpadas estarem queimadas, necessitando com urgência do reparo e, se possível, troca por lâmpadas de LED”, afirmou o vereador.

Em outro pedido, o vereador apontou a necessidade de viabilizar uma equipe de trabalho para estudar alternativas de infraestrutura para o fortalecimento dos pequenos negócios no município de Sinop.

“investir em projetos de infraestrutura para os pequenos negócios vai trazer grandes benefícios para o desenvolvimento da economia local. Os empreendedores precisam de condições favoráveis para assegurar a competitividade das empresas locais”, concluiu Célio.

registrado em: