Célio solicita sinalização e redutores de velocidade para o Jardim São Paulo

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 11/08/2023 15h43, última modificação 11/08/2023 15h43

O vereador Célio Garcia (União) teve duas Indicações aprovadas durante a 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (07.08).

A primeira é direcionada às secretarias de Obras e de Trânsito e pede que seja feita sinalização e instalação de Redutores de Velocidade na Rua Antônio Porto, no entorno da Quadra 31, especificamente na Rua Carlos Eduardo e Rua Antônio Porto, próximo as faixas de pedestres no bairro Jardim São Paulo.

“Em virtude da instalação da academia e playground na área institucional do referido bairro, aumentou a demanda de pessoas no local, sendo necessário os redutores de velocidade, para evitar acidentes e demais transtornos”, complementa o parlamentar.

A segunda Indicação cobra da pasta de Obras a instalação de super-poste e manutenção da iluminação pública com troca das lâmpadas antiga pelas de LED no entorno da área institucional da Quadra 31, também no bairro Jardim São Paulo.