Celsinho apresenta demandas para a secretaria municipal de Segurança e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 15/05/2024 18h37, última modificação 15/05/2024 18h37

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas demandas para a secretaria municipal de Segurança e Trânsito, durante a 14ª sessão ordinária, realizada na segunda-feira (13.05).

A primeira sugere a instalação de dois quebra-molas na Avenida Roma, no bairro Jardim Roma.

“A reivindicação se faz necessária para atender ao pedido da população, devido a alta velocidade dos veículos que circulam naquela rua, colocando em risco a vida dos transeuntes, inclusive das crianças residentes naquela localidade”, reforça o parlamentar.

A outra Indicação cobra que sejam instalados dois quebra-molas na Avenida Sebastião de Matos I, no bairro de mesmo nome.