Celsinho cobra demandas das pastas de Obras e Trânsito

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 22/06/2021 12h38, última modificação 22/06/2021 12h38

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou das secretarias de Obras e de Trânsito a construção de faixas de pedestres na Rua das Gardênias no entrocamento que dá acesso aos bairros Buritis e São Francisco.

“A falta de sinalização tem causado muitos acidentes e causam dúvidas quanto a preferência aos motoristas que circulam por essas vias, principalmente na orientação de motoristas de fora do município”, explica o vereador.

Outro pedido foi somente para a pasta de Trânsito e aponta a necessidade de se construir faixas de pedestre na Avenida André Maggi com a Avenida dos Tarumãs, no bairro Jardim das Nações.

“O tráfego é intenso neste local e a exemplo da situação nos bairros Buritis e São Francisco, a falta de sinalização deixa os motoristas na dúvida sobre quem tem a preferencial, fato que se torna um risco e pode gerar graves acidentes”, destaca Celsinho.

As duas matérias foram aprovadas durante a 21ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (21.06), no Plenário Jorge Abreu.