Celsinho cobra instalação de academia publica no Sebastião de Matos

por Debora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 19/10/2021 16h40, última modificação 19/10/2021 18h30

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), solicitou por meio de indicação encaminhada ao prefeito Roberto Dorner, com cópia aos secretários de Obras, Remídio Kuntz, e de Educação, Sandra Donato, a instalação de uma academia ao ar livre no bairro Sebastião de Matos I.

Celsinho pontuou que a indicação foi feita atendendo pedido dos moradores do bairro. Explicou que esteve no Sebastião de Matos, conversou com os moradores e constatou a necessidade desses equipamentos que vão incentivar a atividade física e trazer benefício para a saúde da comunidade.

“É um conjunto habitacional com mais de 50 casas populares, onde muito pouco foi investido. Estou fazendo essa cobrança para que seja instalada essa academia para prática esportiva, de atividade física, proporcionando qualidade de vida para os moradores”.