Celsinho cobra melhorias na iluminação pública

por Igor Marangon publicado 23/06/2023 14h35, última modificação 26/06/2023 15h24

Com o objetivo de trazer mais segurança a população do município, o vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou duas indicações cobrando melhorias na iluminação pública de Sinop.

As indicações foram aprovadas durante a 19ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (19).

O parlamentar apontou a necessidade de instalar iluminação pública de LED na Evenida Ilda Bianchi, do bairro Residencial Sabrina e na Avenida Projetada, no bairro Vila América.

“Fizemos essas duas indicações para a Secretaria Municipal de Obras, com o intuito de garantir mais segurança e tranquilidade aos moradores dos bairros Vila América e Residencial Sabrina”, afirmou o vereador.

As matérias foram aprovadas e seguem agora ao executivo municipal.