Celsinho do Sopão indica estrutura para o bairro Cidade Alta

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 19/04/2024 16h16, última modificação 19/04/2024 16h16

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) sugeriu à secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos que realize a manutenção e reparo da iluminação pública no bairro Cidade Alta.

“Estamos atendendo a um pedido da população, uma vez que a escuridão tem tomado conta das ruas do bairro, por conta de diversas lâmpadas queimadas ou quebradas. A iluminação pública restaurada gerará mais segurança e comodidade aos moradores locais”, reforça o parlamentar.

O republicano também cobrou da pasta de Trânsito que sejam instalados redutores de velocidade na Rua Gabriel José Gonçalves, n° 174, no bairro Umuarama II.

“Veículos tem circulado em alta velocidade nesta rua, oferecendo risco a vida dos transeuntes, inclusive de crianças residentes no local”, frisa Celsinho.

As Indicações foram aprovadas durante a 10ª sessão ordinária de 2024, realizada na segunda-feira (15.04), no Plenário Deputado Jorge Abreu.