Celsinho pede asfalto para o São Cristóvão II e Boa Vista

por Débora Lobo/Assessora Parlamentar — publicado 10/05/2021 14h32, última modificação 10/05/2021 14h32

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) fez uma indicação durante a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (03.05), pedindo a construção de asfalto na rua Arara Azul, na Chácra São Cristóvão II.
"Já foi licitado o asfalto da Chácara São, Cristóvão I, que está em andamento, então, nada mais justo que os moradores da Chácaras São Cristóvão II, onde tem apenas uma rua, também sejam contemplados. Esses moradores esperam há anos pelo asfalto e eu vou estar trabalhando para que esse sonho se concretize".
Na tribuna Celsinho defendeu uma segunda indicação cobrando a construção do asfalto na Rua I, no bairro Boa Vista, onde os moradores enfrentam muitos transtornos, principalmente no período chuvoso, quando corre por essa rua uma enxurrada muito forte, alagando a via, impedindo a passagem de pedestres e até veículos, além de invadir e causar danos nas residências.
Celsinho ainda apresentou um requerimento solicitando da prefeitura e da secretaria de Educação, informações sobre a obra parada do Centro de Iniciação Esportiva, o CIE, que estava sendo construído ao lado do PSF do Sabrina, na grade região dos Vilas. O vereador quer saber qual valor foi gasto na obra, se tem o dinheiro para finalizar, porque está parada e quando será dada destinação para o local.
Na última semana, a pedido do vereador, foi realizada a limpeza do local que estava com mato muito alto, mas o prédio semiacabado, continua trazendo transtornos e se tornou mais um "elefante branco" onde foi investido dinheiro e não pode ser usado pela população.
"Cobrei e a limpeza foi feita, mas não é suficiente, precisamos dar a destinação correta para esse local. Ou finaliza o prédio, ou derruba essas paredes e constrói um campo de futebol, pista de caminhada, parquinho, algo que a população possa usar", finalizou Celsinho.

Simeão dos Santos Paulino
Simeão dos Santos Paulino disse:
21/05/2021 12h56
Diferente do que o vereador comentou. A chácaras são Cristóvão ll. Aqui são duas ruas. Arara azul e rua onça pintada. No qual foi feito o projeto no ano de 2020. Então o asfalto tem q ser para as duas ruas. Os vereadores deveriam pelo menos conhecer a cidade por completo antes de candidatar a uma eleição. Obg
Comentários foram desativados.