Celsinho pede melhorias no trânsito

por Claudinei Neves/Assessoria Parlamentar — publicado 09/08/2022 18h33, última modificação 09/08/2022 18h33

O Vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) indicou, durante a 26ª sessão ordinária da Câmara Municipal, a necessidade da instalação de redutores de velocidade na Avenida André Maggi, em frente à Igreja Batista do Avivamento, no Bairro Jardim Maringá. O pedido é direcionado ao prefeito municipal, Roberto Dorner , e ao Secretário Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos,  Sr. Joubert  Sacramento.

“Por ser uma Avenida com grande fluxo de veículos, é muito importante à instalação de redutores de velocidade naquele local garantindo a passagem dos fiéis bem como para os moradores daquela localidade”, afirma o Celsinho do Sopão.

O pedido foi aprovado e segue agora para o executivo municipal.

registrado em: