Celsinho solicita construção de canteiro central na Av. das Itaúbas

por Igor Marangon publicado 24/03/2023 18h00, última modificação 24/03/2023 18h00

A necessidade de construir um estacionamento no canteiro central da Avenida das Itaúbas foi apontada pelo vereador Celsinho do Sopão (Republicanos), por meio de indicação aprovada. O pedido é direcionado às pastas de Obras e Trânsito.

De acordo com o documento aprovado, o trecho que necessita de estacionamento localiza-se entre a Rua dos Álamos e a Avenida das Palmeiras. "O nosso pedido se justifica pelo fato de que no presente local existem diversos estabelecimentos com elevada movimentação de clientes que possuem veículos. Os empresários da região relatam que as pessoas encontram dificuldade para estacionar na localidade. Além da comodidade, o estacionamento no canteiro central também confere mais segurança aos usuários da via e contribui para que o fluxo do trânsito ocorra de forma mais harmoniosa", justificou Celsinho.

O pedido foi aprovado durante a 6ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (20) e segue agora para o Executivo municipal.

Durante a sessão, o vereador Celsinho, em conjunto com o vereador Hedvaldo Costa (Republicanos), homenagearam com Moção de Aplausos o Pastor Marco Aurélio Romani, em razão do importante trabalho promovido através do Instituto de Missões Até que Todos Ouçam.