Celsinho solicita luminárias em LED para o Jardim Bella Morada

por Suzana Machado/Assessoria Câmara Municipal — publicado 27/06/2024 16h49, última modificação 27/06/2024 16h49

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) solicitou à pasta de Obras e Serviços Urbanos que seja realizada a troca das luminárias comuns existentes por luminárias em LED, no bairro Residencial Jardim Bella Morada.

“No local existem luminárias antigas, que além de trazer pouca iluminação, ainda geram mais gastos, assim é necessário a troca de todas as luminárias do bairro a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirma o parlamentar.

Em outra Indicação, também aprovada durante a 19ª sessão ordinária do ano, o vereador cobrou das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Turismo e de Obras e Serviços Urbanos que seja feita a manutenção das lâmpadas e a troca das redes das quadras de vôlei na área exterior do Estádio Municipal Massami Uriu, conhecido como "Gigante do Norte".

“Nosso pedido tem como objetivo proporcionar para a população a prática de atividades físicas de forma digna e adequada, levando mais saúde e bem-estar para os moradores que frequentaram o local”, reforça o vereador.