Celsinho solicita melhorias em asfalto

por Igor Marangon publicado 04/05/2023 18h16, última modificação 04/05/2023 18h16

O vereador Celsinho do Sopão (Republicanos) apresentou uma indicação durante a 12ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada nas terça-feira (02). A demanda apresentada pelo parlamentar é direcionada para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

No documento apresentado, Celsinho solicita a aplicação de lama asfáltica no bairro Jardim Italia I. O pedido, segundo ele, é uma demanda dos moradores da região.

“No referido bairro, a pavimentação asfáltica encontra-se deteriorada, necessitando de reparos e manutenção. A execução do serviço vai beneficiar motoristas e pedestres que trafegam no local diariamente, trazendo mais segurança no trânsito”, justificou o vereador.

A solicitação foi aprovada por toda a bancada parlamentar e segue agora para o executivo municipal.

As sessões ordinárias são realizadas às segundas-feiras, a partir das 16h, no plenário Jorge Abreu.

registrado em: