Chitolina aprova Título de Cidadão Sinopense para Antônio Galvan

por Gilson Santos publicado 18/04/2019 13h45, última modificação 17/04/2019 15h52
Chitolina aprova Título de Cidadão Sinopense para Antônio Galvan

Foto: Gilson Carlos

Daniela Melhorança/Assessoria Gabente

Durante a 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada dia 15/04/19 o Vereador Luciano Chitolina aprovou o Título de Cidadão Sinopense Honorário a ANTÔNIO GALVAN com apoio de todos os vereadores da casa que fizeram questão de enaltecer as qualidades do produtor rural e hoje  presidente da Aprosoja-MT.

Como presidente da Aprosoja-MT Galvan esteve em Bruxelas, na Bélgica, em (19/11/18), participando do Workshop sobre a produção sustentável de soja no Brasil e mostrou a característica que mais lhe destaca a sinceridade ao defender os produtores brasileiros que sempre são acusados de desmatadores e inimigos do meio ambiente. Essa fala foi um dos motivadores para o Titulo aprovado.

Na mesma sessão Chitolina apresentou duas indicações. Luciano solicitou que seja ordenado o trânsito e realizada a sinalização horizontal e vertical da rotatória localizada no entroncamento das avenidas Figueiras e Ipês com a Rua dos Acaís e também que seja realizada manutenção da rua Laranjeiras no Bairro Jardim Celeste.

Chitolina ainda apresentou uma outra indicação em co autoria com o vereador Dilmair Callegaro. Os vereadores solicitam do Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. Daniel Brolese  e ao diretor do Prodeurbs Paulo Abreu, que continue a pista de Caminhada no entorno da UNEMAT e da reserva florestal R7, contemplando as avenidas Ingás, Figueiras e André Maggi.

“Atualmente a pista de caminhada está localizada apenas na Avenida da Saudade, o detalhe é que e as avenidas que circulam a Unemat e a Reserva já foram abertas e portanto já é possível continuar a pista de caminhada que trará ainda mais qualidade de vida a nossa população”, explicou Chitolina.