Chitolina homenageia equipe de basquete campeã estadual

por Assessoria Câmara de Sinop — publicado 24/10/2017 16h51, última modificação 24/10/2017 16h51

O vereador Luciano Chitolina (PSDB) teve quatro matérias aprovadas na última sessão da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira (23), no plenário Deputado Jorge Abreu. Ele apresentou uma Moção de Aplauso, um Requerimento e duas Indicações.

A Moção de Aplauso foi concedida aos técnicos e atletas da equipe sinopense de basquete que ganhou o título estadual na categoria sub-17. Os atletas compareceram à sessão acompanhados do treinador Gabriel Vasconcelos. Eles devem retornar em outra sessão para receber o certificado.

No Requerimento, Chitolina cobrou informações da prefeita, Rosana Martinelli, a respeito dos contribuintes inadimplentes com dívidas registradas em cartório.

E o Condomínio São Lucas foi contemplado com duas indicações do parlamentar. À secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o vereador pede pelos serviços de drenagem, cascalhamento e patrolamento. À Energisa, concessionária de energia, reivindica a instalação da rede de iluminação pública.