Chitolina pede limpeza da Av das Acácias e iluminação no Alto da Glória

por Gilson Santos publicado 22/05/2020 16h58, última modificação 22/05/2020 16h58
Chitolina pede limpeza da Av das Acácias e iluminação no Alto da Glória

Gilson Carlos - Assessoria Câmara Municipal

Daniela Melhorança - Assessoria Gabinete

Durante a 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada dia 18/05/20, o vereador Luciano Chitolina apresentou e aprovou duas indicações de sua autoria.

A primeira indicação solicitou a Secretária Municipal de Meio Ambiente,  Sra. Ivete Malmann, e ao Edilson Ribeiro Rocha-Ticola, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a poda das árvores e limpeza dos canteiros na Av das Acácias, no trecho que compreende as Avenidas Tarumãs e Flamboyans. “A avenida em questão precisa de manutenção nas árvores e canteiros, uma vez que sem ela o lixo produzido pelas plantas acaba entupindo bocas de lobo, causando acidentes e atrapalhando moradores e transeuntes”, explicou Chitolina.

E a segunda indicação solicitou a manutenção em toda a rede de iluminação pública do bairro Alto da Glória, uma vez que atualmente muitos postes do bairro estão com lâmpadas queimadas. É o caso das ruas: Italo Sgarbi, Dino Ricardo Lorenzetti, Antônio Sgarbi, Marau, Canelas, Farroupilha, Deomiro Marca, Gramado, Campo Mourão, Guaporé, Mandaguari, Cianorte, Campos Novos, Antônio Sgarbi, Paraná, Mato Grosso, entre outras. “Iluminação pública de qualidade é a garantia de segurança e portanto a troca das lâmpadas é tão necessária e urgente”, finalizou o vereador.