Chitolina pede manutenção nos bairros Terra Rica e Botânico

por Gilson Santos publicado 03/10/2019 15h30, última modificação 03/10/2019 15h31
Chitolina pede manutenção nos bairros Terra Rica e Botânico

Foto: Gilson Carlos

Daniela Melhorança - Assessoria Gabinete

Durante a 32ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada dia 30 de setembro, o vereador Luciano Chitolina aprovou duas indicações.

As indicações foram direcionadas ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sr. Edilson Ribeiro Rocha-Ticola. A primeira pediu a manutenção na sinalização horizontal e vertical, além da instalação de placas de trânsito no Bairro Terra Rica. E a segunda a manutenção das Ruas Cambucis e Sapotis no Bairro Jardim Botânico.

“As ruas em questão precisam de toda manutenção para garantir a segurança e a qualidade de vida da população do bairro. Faz-se necessário urgentemente a limpeza dos meios-fios e bocas de lobo, além de ser necessário urgentemente o trabalho de tapa buraco por causa da malha asfáltica extremamente danificada e com risco de causar acidentes”, justificou o vereador.

Na tribuna Chitolina parabenizou a decisão da Diretoria de Cultura de apagar grafites com conotação ideológica, fugindo do tema proposto pelo projeto, que é de estampar flora e fauna da região nos pontos públicos da cidade.

Quando o assunto foi transito o vereador criticou a falta de planejamento do município que resultou em semáforos sendo instalados em rampas de acesso para deficientes nas avenidas Embaubas e Sibipirunas.