Chitolina quer melhoria do trânsito de Sinop

por Gilson Santos publicado 21/02/2019 14h13, última modificação 21/02/2019 14h13
Chitolina quer melhoria do trânsito de Sinop

Foto: Gilson Carlos

Durante a 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Sinop, realizada na segunda-feira, dia 18/02/2019 o vereador Luciano Chitolina apresentou um requerimento e duas indicações que foram aprovadas.

O requerimento solicita a prefeitura informações sobre nomeações e o comparecimento de servidores a seus postos de trabalho. “É importante fiscalizar é para isso que fomos eleitos e estamos recebendo algumas denúncias de funcionários recebendo sem exercer seu trabalhar e estamos averiguando”, disse.

Já as indicações são destinadas a Secretaria Municipal Interino de Trânsito e Transportes Urbano e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos Na primeira indicação Luciano Chitolina solicita a colocação de placas de sinalização no entroncamento das Avenidas Figueiras e André Maggi. E na segunda o pedido é mais abrangente e cobra a pintura e manutenção necessária para garantir a leitura dos nomes das ruas e avenidas da cidade.

“Atualmente muitas avenidas e ruas de Sinop estão sem placas e sem nenhuma identificação, até mesmo a pintura que existia nos postes está desgastada prejudicando o direito de ir e vir do cidadão que tem dificuldade de saber os endereços corretos. Uma cidade do porte de Sinop e que recebe tantas pessoas de fora precisa ter informações claras para pedestres e motoristas”, pontuou Chitolina.

Daniela Melhorança/Assessoria do Gabinete.